Siga

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novidades


Olá amigos!!! Com saudades??? kkkk
Vejam só, teremos uma novidade chegando nos próximos dias!! Fiquem atentos!!!
Que tal essa imagem??
Enquanto não sabemos ao certo o que Dona Vostu nos reservou, vamos soltar a imaginação....
Por hora, tudo que sabemos, são essas imagens disponíveis no facebook... mas a Vostu nos promete uma surpresa bem bacana....
Alguém aí arrisca um palpite?
Enquanto as novidades não chegam, aproveitem para esvaziar sua caixa de presentes amigos!
Dica da semana**
Caixa de presentes com menos de 50 itens permite ao fazendeiro receber os presentes que lhe são enviados.
SE você não esvazia sua caixa de presentes, você somente recebe os presentes QUE você envia a seus amigos.
Explicando melhor...
A caixa de presente cabe apenas 100 itens, certo?
As sementes mutantes não aumenta o número dos presentes, pois elas constam apenas 1 item.
"mas acumular ao extremo as sementes mutantes, faz com que sua fazenda trave e não saia dos 72%"
Quando, você sempre esvazia seus presentes, tipo, você recebe por dia 150 itens, e vende os desnecessários, e deixa espaço de 40 - 70 item...
VOCÊ PASSA A TER UMA VANTAGEM SOBRE OS DEMAIS FAZENDEIROS, PREGUIÇOSOS DO JOGO!
Qual seria????
Quando você esvazia sua caixa de presentes, ao receber você logo usa o que precisa, e os que não usa, vende, você fatura os mini ouros, e, TODO vizinho ou amigo que possui mini fazenda que envia presentes pelo sistema fácil da lista de envio de presente, você recebe o iten que ele envia a você e aparece a opção RETRIBUIR o presente, de forma que se você não retribuir, você também não obtém do presente.
MAS.... Se sua caixa de presentes vive acima dos 100 itens, você fica limitado a receber apenas os presentes dos quais você mesmo envia, e os presentes que você recebe em sua caixa de presentes é apenas dos seus vizinhos que MANTÉM suas caixas de presentes VAZIA com itens abaixo do 40, dentro da caixa.
PORTANTO há dois tipos de fazendeiros
*O QUE ENVIA PRESENTES, e vive da retribuição dos que mantém suas caixas de presentes vazias...
* O QUE APENAS RETRIBUI PRESENTES, e somente recebe presentes dos que sempre envia, retornando a quem a eles deu. Porém jamais manda a ninguém, se você não enviar a ele, você também não recebe dele...
A vantagem de quem ENVIA PRESENTES, e MANTÉM sua caixa de presentes vazia é a seguinte...
*Você manda e recebe de volta o presente, e retribui o que lhe enviam, de forma que você acaba de no mesmo dia conseguir ter 2 presentes da mesma pessoa!
QUEM É O MELHOR VIZINHO DE MINI FAZENDA?
*Aquele que envia presentes, e MANTÉM sua caixa de presente sempre vazia e lhe RETRIBUI o que você sempre envia.
Historinha real da Li...
"Outro dia, eu estando conversando com um amigo pelo talk... ele estava juntando mudas para encher seu viveiro, e como é preciso muitas mudas, ele estava precisando urgente de regadores. Como ele tem alguns poucos fakes... uns 20 só... rrrrssss ele me pediu o link do meu regador... eu fui na minha muda e pedi o regador, gerando dessa forma o link do regador e passei a ele, de pronto ele falou que iria me enviar um monte de regador, e que eu somente precisaria retribuir...
Eu fiquei vermelha feito um pimentão, mas ele... bem, ele nem viu, ainda bem! Mas fiquei com cara no chão de vergonha gente!
Pois instantes antes de eu estar conversando com ele, eu passei diversos pedidos de materiais aos meus amigos, e quando mando presentes envio a todos, até não ter mais ninguém da lista.
Resultado, minha caixa de presentes, estava super, hiper lotada!!!! Eu não recebi nenhum dos regadores desse meu amigo, nem mesmo pra mim ficar com eles na minha mf, nem pra mim retribuir.
Foi a partir daí que eu fiquei muito envergonhada, pois esse meu amigo sempre retribuiu meus presentes que eu mando, e não pude retribuir os dele!!!
'o'
E então, eu decidi vender meus presentes da caixa de presentes.... e aprendi mais algumas coisas... na prática....
Desse dia em diante, todos os dias recebo diversos presentes na minha caixa, muitos vizinhos mandam presentes, mas eu não estava recebendo por que mantinha minha caixa de presentes lotada!!!!
Recebo hoje os presentes que envio, e os presentes que o povo me envia, eu retribuo.
Então passei a adotar a política do so fico com vizinho que mantém sua caixa vazia!!!
Aprenderam a dica?
Espero que todos verifiquem isso... será muito importante divulgarmos e praticarmos!

Um comentário:

victor disse...

Estou esvaziando minha caixa de presentes agora, obrigado pela dica :)